Você já passou por algo assim?
Hoje em dia a probabilidade de ficarmos stressados é muito grande. Agora imagine o quanto você se irrita com o seu computador toda vez que o usa, tanto utilizando aplicativos ou mesmo acessando a internet, que pode estar naqueles dias lentos (o que no Brasil é rotineiro). Pois bem! Essas situações citadas podem fazer com que você se enquadre no tecnostress, que é a irritação ou nervosismo causado pela tecnologia, ou melhor dizendo, limitação tecnologia.
Mesmo eu, sendo uma pessoa calma e paciente, já passei pelo tecnostress. Depois de ler um pouco mais sobre o assunto percebi que me irritava bem mais do que eu imaginava, desde os problemas que ocorriam no trabalho até algumas poucas horas de um simples jogo no computador. Mesmo em momentos de diversão como um vídeo game ou um aplicativo no smartphone, a aplicação "travava", fechava de repente, dava um erro inesperado, são situações que eu passava pelo tecnostress e não percebia que se tratava de uma limitação tecnológica.
Gostou de texto? Deixe seu comentário sobre o assunto ou conte sua experiência.
Caso queira mais informações:
Fonte - http://veja.abril.com.br/090102/p_094.html
Mesmo eu, sendo uma pessoa calma e paciente, já passei pelo tecnostress. Depois de ler um pouco mais sobre o assunto percebi que me irritava bem mais do que eu imaginava, desde os problemas que ocorriam no trabalho até algumas poucas horas de um simples jogo no computador. Mesmo em momentos de diversão como um vídeo game ou um aplicativo no smartphone, a aplicação "travava", fechava de repente, dava um erro inesperado, são situações que eu passava pelo tecnostress e não percebia que se tratava de uma limitação tecnológica.Gostou de texto? Deixe seu comentário sobre o assunto ou conte sua experiência.
Caso queira mais informações:
Fonte - http://veja.abril.com.br/090102/p_094.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário